sábado, 27 de Abril de 2024  11:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-12-2010

“Inovações para uma Economia Sustentável” analisadas em Águeda.


A Câmara Municipal de Águeda, em parceria com a Universidade Católica do Porto, promove, hoje e amanhã, a conferência “Inovações ...

A Câmara Municipal de Águeda, em parceria com a Universidade Católica do Porto, promove, hoje e amanhã, a conferência “Inovações para uma Economia Sustentável”. A iniciativa, organizada no âmbito da Agenda 21 Local”, decorre no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda e mostra de que forma as empresas podem ser economicamente viáveis, ambientalmente equilibradas e socialmente inclusivas.

Mais do que repensar estratégias e políticas de gestão – principalmente num período de recessão económica – as organizações têm de aprender a tornar-se competitivas face à nova realidade de mercado. Nesse sentido, o encontro mostra como é possível maximizar resultados, sem colocar em perigo aspectos como o ambiente e o bem-estar social da comunidade. A conferência será igualmente um momento central para mobilizar decisores, empresários, investidores e empreendedores para a identificação de oportunidades de melhoria nas diversas etapas de gestão das empresas da região.

Além de contar com a presença de instituições nacionais de sucesso e de entidades de referência a nível nacional e internacional, a conferência fica também marcada pelas intervenções dos secretários de Estado do Ambiente e da Energia e do presidente do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade. O dia 15 de hoje fica marcado pelos testemunhos de empresas como a Corticeira Amorim, Delta ou Sonae. Já no segundo dia o destaque vai para as intervenções da Associação Portuguesa de Business Angels e da Lanidor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®